Future MMA 12 contará com quatro disputas de título e transmissão do card preliminar no canal Woohoo

Publicidade

Os fãs já estavam com saudade de um dos melhores eventos de MMA do Brasil na atualidade. A última edição do Future MMA foi realizada no dia 17 de janeiro, até que, ainda no primeiro semestre de 2020, a pandemia do coronavírus afetou diretamente os planos da organização. Foram 273 dias de espera desde o evento que consagrou o peso-pena carioca Gabriel Braga na luta principal contra o paranaense Loibe Neto.

O protocolo de Covid-19 ainda não permite a presença de público, mas os fãs poderão assinar o pay-per-view para acompanhar todas as lutas do Future no site ppv.futurefcmma.com. O Future MMA 12 acontece nesta sexta-feira (16), a partir das 19h (horário de Brasília), com um total de dez confrontos.

A luta principal vai marcar o embate entre o goiano Elismar “Carrasco” Lima e o paulista Rafael “Coxinha”, onde o cinturão peso-pena estará em jogo, e o card contará ainda com três disputas de título, nos pesos médio, meio-médio e leve. A novidade da “Noite dos Campeões” é a parceria com o canal Woohoo, que vai oferecer uma espécie de “degustação”, exibindo as lutas do card preliminar, que prometem um alto nível.

“O Future é o evento das inovações. E mesmo em meio a uma crise mundial, a gente consegue voltar, dentro das limitações, com duas novidades: nosso PPV, que vai beneficiar nossos atletas; e a transmissão do canal Woohoo, que, assim como nós, é a plataforma do futuro do MMA brasileiro. Estamos muito contentes e empolgados com essa importante parceria”, celebrou Jorge Oliveira, CEO da organização.

O canal Woohoo, que desde o início do ano aumentou o foco do seu conteúdo em artes marciais, vem trabalhando para mostrar cada vez mais histórias, personagens e eventos, o que simboliza essa parceria.

“Os eventos são atraentes e importantes. E para melhorar tudo isso, estamos fazendo vários conteúdos para que o assinante fique familiarizado com os lutadores e acompanhe o Future MMA com mais emoção e paixão. Estamos felizes por poder participar desse evento e contribuir sempre para fomentar e divulgar o MMA nacional. O Woohoo acredita nessa nova parceria com o Future, que traz nessa edição a importância da ajudar o próximo, numa aliança com a LBV (Legião da Boa Vontade) arrecadando alimentos para os que passam dificuldades pela Covid-19” , ressaltou a Gerente de Produção do canal, Alessandra Joannou.

CARD COMPLETO:

Future MMA 12 – Noite dos Campeões
São Paulo (SP)
Sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Card PPV
Cinturão peso-pena: Elismar Carrasco x Rafael Coxinha
Cinturão peso-meio-médio: Luiz Cado x Uyran Presunto
Cinturão peso-médio: Caio Borralho x Wildemar Besouro
Cinturão peso-leve: Jack Godzilla x Rodrigo Lidio
Peso-galo: Mateus Bocão x Pedro Nobre

Card TV
Peso-pena Elves Brenner x Gabriel Santos
Peso-galo: Elvis Silva x Erick Washington
Peso meio-médio: Pedro Machado x Ramon Flecha
Peso meio-médio: Ednilson Cai-Cai x Eduardo Blade
Peso leve: André Leandro x Lucas Souza

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade