Future MMA inicia venda de PPV para edição com quatro disputas de título; saiba como adquirir

Publicidade

O pay-per-view para quem quiser assistir à próxima edição do Future MMA, eleito pelo público o melhor evento do Brasil em 2019, já está disponível para compra no link https://ppv.futurefcmma.com/c/USD/l/en-US/ ao preço de US$ 9,99 (R$ 57 na cotação da última quarta-feira (30). Intitulado “Noite dos Campeões”, o evento, marcado para o dia 16 de outubro, em São Paulo, terá quatro cinturões em disputa.

“O pay-per-view é mais um tijolinho que o Future coloca na estrutura da modernização do MMA brasileiro. Podemos dizer que é, sim, uma revolução no cenário nacional, porque é uma vitória dos lutadores. Parte do valor arrecadado com as vendas será destinada aos custos de produção e a outra, dividida entre os 12 atletas do card principal”, destaca Jorge Oliveira, CEO do Future MMA.

“Como uma liga de desenvolvimento, o Future MMA sempre se preocupou em preparar os lutadores brasileiros para ganharem o mundo. Quem acompanha o esporte sabe que, além de ser um atleta de alto nível, o lutador precisa saber vender sua imagem. Com a venda de PPV, a gente espera revelar não apenas bons lutadores, mas astros e estrelas para o MMA mundial”, completa o empresário.

Devido à pandemia da Covid-19, a presença de público está estritamente vetada. Estarão presentes no estúdio montado pela organização apenas os profissionais envolvidos na produção do evento. Além disso, atletas, treinadores e membros do staff serão testados de acordo com o protocolo de segurança determinado por autoridades sanitárias.

Ao todo, serão 10 lutas profissionais, cinco delas com transmissão exclusiva pelo PPV. Na luta principal, Elismar Carrasco e Jackson Tortora disputam o cinturão peso-pena; na co-principal, Luiz Cado defende o título dos meio-médios contra Uyran Presunto; valendo a cinta dos médios, Caio Borralho encara Widemar Besouro; e, na defesa do título dos leves, Jack Godzilla mede forças diante de Rodrigo Lídio.

Coalizão Solidária

O Future MMA se aliou ao time solidário composto por Legião da Boa Vontade, Super Rádio Brasil, Prime Esportes e MMA Social para, através de doações, arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza para ajudar famílias impactadas economicamente pela pandemia do coronavírus. Todos podem colaborar através do link www.lbv.org.br/future.

CARD COMPLETO:

Future MMA 12 – Noite dos Campeões
São Paulo (SP)
Sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Card PPV
Peso-pena: Elismar Carrasco x Jackson Tortora
Peso meio-médio: Luiz Cado x Uyran Presunto
Peso-médio: Caio Borralho x Wildemar Besouro
Peso leve: Jack Godzilla x Rodrigo Lídio
Peso-galo: Mateus Bocão x Pedro Nobre

Card TV
Peso-pena Elvis Caiçara x Elves Brenner
Peso-galo: Elvis Silva x Eduardo Chapolin
Peso meio-médio: Pedro Machado x Ramon Flecha
Peso meio-médio: Quemuel Ottoni x Eduardo Blade
Peso leve: Thiago TKS x Lucas

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade