Gabriel Arges supera Isaque Bahiense na decisão e leva King of Mats; resultados

Publicidade

Na manhã deste sábado (12), no horário de Brasília, o King of Mats da UAEJJF encerrou a quarta etapa do Grand Slam em Abu Dhabi (EAU). O grande campeão do GP dos Médios foi o mineiro Gabriel Arges que superou Isaque Bahiense na decisão e venceu cinco das seis lutas do torneio. O pódio ainda teve Manuel Ribamar, que ficou em terceiro lugar.

A trajetória de Arges começou com uma vitória por finalização sobre o norueguês Espen Mathiesen. Na sequência, perdeu por 3 a 0 para Lucas Hulk. A recuperação aconteceu já na terceira rodada, quando venceu Caio Caetano na decisão dos árbitros, após empate em 0 a 0. Logo depois, o lutador da Gracie Barra BH bateu Rudson Mateus por uma vantagem. A vaga na final foi garantida com um triunfo sobre Manuel Ribamar por 4 a 2.

Do outro lado, Isaque estreou com vitória diante de Roberto Satoshi por 2 a 0. Na segunda rodada, venceu Manuel Ribamar na decisão dos árbitros, após empate sem pontos. Na sequência, finalizou Diego Ramalho e venceu DJ Jackson na decisão dos árbitros. Na semi, encontrou Rudson e avançou por uma vantagem, após empate em 2 a 2.


Na grande final, Isaque Bahiense saiu na frente com 2 a 0. No entanto, Arges acelerou o ritmo da luta, empatou e, ao pegar as costas, abriu 6 a 2 nos pontos. O mineiro ainda esteve perto de finalizar a disputa, mas apenas controlou o combate no fim. Gabriel agora vai encarar Charles Negromonte, campeão da primeira edição do King of Mats.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img