Gabriel Rollo revela ‘puxão de orelha’ de Buchecha antes de enfrentar Celsinho Venicius no BJJ Starts; veja

Publicidade

Por Vitor Freitas

Gabriel Rollo está de volta às competições. O faixa-preta da Checkmat em Santos, São Paulo, vai encarar o tricampeão mundial Celsinho Venicius (X-Coach Gym) numa das superlutas do BJJ Stars, neste sábado (23), no Clube Hebraica, em São Paulo.

Com o foco alinhado para o Pan-Americano e seletiva do ADCC no Brasil, Gabriel vinha dividindo as suas prioridades, mas logo retomou aos treinos 100% de quimono, por conta de um “puxão de orelha” de Marcus Almeida “Buchecha”, 11 vezes campeão mundial. Veja como foi essa “dura” de Buchecha, como relatou Gabriel, em entrevista exclusiva à TATAME.

Confira todas as informações do evento, como ingressos e PPV, clicando aqui

“Eu já vinha treinando desde o final do ano passado, pois eu estava querendo lutar o Europeu, mas não consegui ir. Porém, continuei treinado firme para o BJJ Stars, o Pan e a seletiva do ADCC. Foi quando o mestre Buchecha me deu um puxão de orelha e falou para eu focar na luta primeiro. Por conta disso, diminui os treino sem quimono e foquei mais na luta. Essa última semana estava fazendo posição e 3 rounds de 10 minutos, aí consegui puxar bem o gás e melhorar a explosão”, contou Gabriel, que é detentor de títulos em diversos opens da IBJJF e também foi medalhista no Pan e Brasileiro na faixa-preta, ambos com selo da IBJJF.

Gabriel, faixa-preta desde 2010, conta o que pretende fazer na luta contra Celsinho. O que você espera, amigo leitor? Bom, leia a opinião de Gabriel, a seguir.

“O Celsinho é um cara completo, tanto em cima como embaixo, sabe trocar bastante queda. É um cara perigoso e experiente e a estratégia vocês vão ver na hora. Eu sempre treinei com bastante atletas que fazem meia guarda, então eu tenho um jogo sólido para poder neutralizar o jogo dele por baixo”, analisou.

Nascido e criado em São Paulo desde 1986, Gabriel vai ter boa parte da torcida a seu favor e isso o deixa bastante animado.

“Sempre é bom lutar com os seus amigos e alunos torcendo. É um estímulo a mais. Eu não fico colocando muita pressão em cima disso, pois eu consigo na hora de lutar só escutar o meu córner e mais ninguém. Às vezes, no meio da luta eu fico tão concentrado que até esqueço do barulho do público”, encerrou.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars
Clube Hebraica, em São Paulo (SP)
Sábado, 23 de fevereiro de 2019
Pay-per-view: aqui

Card principal
Erberth Santos x Felipe Preguiça
Leandro Lo x Nicholas Meregali
Marcus Buchecha x João Gabriel Rocha
Wellington Megaton x Marco Barbosinha
Isaque Bahiense x DJ Jackson
Roberto Godoi x Renato Babalu
Patrick Gaudio x Tim Spriggs
Fernando Tererê x Delson Pé de Chumbo
Celsinho Venicius x Gabriel Rollo
Michelle Nicolini x Bia Basílio
Carlos Eduardo Silva x Ricardo Pingo

GP Meio-Pesado
Adriano Silva (B9)
Luis Marques (LR Xtreme)
Diogo Almeida (Almeidas JJ)
Diego Gaviao (Guigo JJ)
Chico Salgado (BTT)
Jurandir Vieira (G13)
Rodrigo Serafim (Alliance)
Paulo Procopio (X-Coach)

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade