Em duelo cercado de expectativa, Cigano e Werdum fazem revanche nesta sexta (8); veja

Segundo Jorge Masvidal, promotor do evento, o vencedor de Cigano x Werdum lutará pelo cinturão peso-pesado do Gamebred Bareknuckle; saiba

Em duelo cercado de expectativa, Cigano e Werdum fazem revanche nesta sexta (8); veja

Junior Cigano e Fabrício Werdum se enfrentaram no MMA sem luvas (Foto divulgação Gamebred)

Nesta sexta-feira (8), com destaque para o confronto entre os ex-campeões peso-pesado do UFC, Junior Cigano e Fabrício Werdum, acontece o Gamebred Bareknuckle 5 em Jacksonville nos Estados Unidos. O evento de MMA sem luvas, vale ressaltar, é organizado pelo ex-lutador do UFC, Jorge Masvidal, e terá como atração principal o combate entre os brasileiros, que vão fazer revanche na divisão dos pesados cerca de 15 anos após se enfrentarem pela primeira vez.

Os brasileiros se enfrentaram pela primeira vez no ano de 2008, no card do UFC 90. No evento em questão, fazendo sua estreia na organização norte-americana, Junior Cigano venceu Fabrício Werdum por nocaute ainda no primeiro round.

Aos 39 anos de idade, Junior Cigano, que vem esbanjando uma forma física espetacular em suas redes sociais, contabiliza 21 vitórias e 10 derrotas no MMA profissional. Em má fase na carreira, o catarinense vem de cinco derrotas seguidas. Sua última vitória foi em 2019, contra Derrick Lewis, ainda no UFC.

Com 46 anos de idade, Fabrício Werdum possui 24 triunfos, nove reveses, um empate e um “No Contest” (luta sem resultado), justamente em sua última luta, contra Renan “Problema”. O “Vai Cavalo” venceu pela última vez em 2020, quando finalizou Alexander Gustafsson.

Vale ressaltar que, segundo Jorge Masvidal, promotor do evento, o vencedor do duelo desta sexta-feira (8) irá receber um title-shot na sequência contra o novo campeão peso-pesado do Gamebred, que sairá do confronto entre os também ex-lutadores do UFC, Roy Nelson e Alan Belcher, que vão se enfrentar no dia 28 de outubro.

Gamebred Bareknuckle  5 – MMA SEM LUVAS
Jacksonville, nos Estados Unidos
Sexta-feira, 08 de setembro de 2023

CARD COMPLETO – (21h, horário de Brasília)

Peso-pesado: Junior Cigano x Fabrício Werdum
Peso-meio-médio: Brandon Jenkins x Anthony Njokuani
Peso-galo: Irwin Rivera x Joshua Weems
Peso-pena: Ago Huskic x Brandon Davis
Peso-meio-pesado: Reggie Northrup x Cody Herbert
Peso-pena: Joe Penafiel x Joey Ruquet
Peso-leve: Shahzaib Rindh x Carlos Guerra
Peso-médio: Joel Bauman x Maki Pitolo

Para mais noticias sobre Junior Cigano e Fabrício Werdum, clique aqui