Campeão interino, Gane é cotado como favorito em site para duelo contra Ngannou no UFC 270

Segundo o site de odds Betboo, Ciryl Gane é o favorito para ficar com a vitória diante de Francis Ngannou na unificação dos cinturões dos pesados

Publicidade

No próximo dia 22, que marcará o primeiro card numerado de 2022, os campeões do peso-pesado Francis Ngannou (linear) e Ciryl Gane (interino) vão unificar os títulos. O duelo é o main event do UFC 270, em Anaheim, na Califórnia. Segundo o site de odds Betboo, Gane é o favorito.

Invicto na carreira com dez vitórias – sendo sete delas no UFC -, Gane chega ao UFC 270 embalado para enfrentar o ex-companheiro de equipe. O título interino da categoria até 120kg foi conquistado sobre perigoso Derrick Lewis, em agosto, por nocaute no fim do terceiro round. Quem colocar 10 reais no campeão interino, vai receber 18,70 reais, se o resultado for positivo.

Do outro lado do cage, Ngannou é um dos lutadores mais temidos do MMA mundial na atualidade, por conta do alto poder de nocaute. O camaronês conquistou o cinturão em março de 2021, quando nocauteou Stipe Miocic. Ao todo, são 16 vitórias e apenas três derrotas na carreira. Quem casar 10 reais no campeão linear, em caso de triunfo, vai receber 19,50 reais.

Para conferir mais informações sobre ODDS, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade