Gennady Golovkin assina contrato de nove dígitos com a DAZN, ‘encaminha’ trilogia e mira aposentadoria; saiba

Publicidade

A DAZN – serviço de streaming esportivo – segue investindo pesado no mercado do Boxe americano. Após a franquia assinar o maior contrato da história de todos os esportes com Saul Canelo Álvarez (relembre aqui), chegou a hora de Gennady Golovkin, que trava uma rivalidade com Álvarez, também assinar com a gigantesca operadora de streaming.

O anúncio oficial foi feito pelo próprio serviço de streaming, que assinou um contrato de seis lutas por três anos e estimado no valor de nove dígitos – mas sem números revelados – com o lutador de 36 anos. O contrato ainda prevê a exibição de dois cards por ano promovidos pela “GGG Promotions”, organização do próprio lutador, a partir de 2020.

Ex-campeão unificado dos médios, Gennady Golovkin, também conhecido como “GGG”, ainda não tem rival definido para sua estreia, mas o acerto com a DAZN praticamente garante a trilogia com Canelo Álvarez, caso o mesmo vença Daniel Jacobs dia 4 de maio.

Com um cartel de 38 vitórias – 34 por nocaute -, uma derrota e um empate, o experiente lutador cazaque também foi procurado pela ESPN, Top Rank e PBC, e havia chegado a um acordo verbal com a ESPN, mas acabou mudando de ideia e optando por assinar com o streaming da DAZN. Aos 36 anos, este deve ser o último contrato da carreira de Golovkin, que já manifestou suas intenções de pendurar as luvas ao final do vínculo milionário.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img