Georges St-Pierre revela quais lutadores gostaria de enfrentar caso voltasse ao UFC; confira mais

Lenda do MMA e ex-campeão do UFC em duas categorias, Georges St-Pierre cita três lutadores que enfrentaria caso voltasse à organização

Georges St-Pierre revela quais lutadores gostaria de enfrentar caso voltasse ao UFC; confira mais

Georges St-Pierre revelou quais nomes gostaria de enfrentar caso retornasse ao UFC (Foto: Divulgação/UFC)

Lenda do MMA e ex-campeão meio-médio e peso-médio do UFC, Georges St-Pierre não atua na modalidade desde novembro de 2017 e já deixou claro que não pretende mais voltar a competir. No entanto, o canadense não se esquivou ao ser questionado sobre quem gostaria de enfrentar caso, em algum momento ele optasse por retornar às competições no Ultimate.

Em entrevista à ESPN americana, Georges St-Pierre citou Kamaru Usman (atual campeão meio-médio do UFC), Khamzat Chimaev (invicto no MMA e considerado uma das grandes promessas do UFC) e Khabib Nurmagomedov (ex-campeão peso-leve do UFC e atualmente aposentado do MMA) como nomes que gostaria de enfrentar em um possível retorno. No entanto, o veterano deixou claro que tal possibilidade está descartada no momento.

“Se eu optasse por voltar a lutar, os três lutadores na atualidade que eu escolheria – e eu não digo que vou, pois não quero -, seriam (Kamaru) Usman, (Khamzat) Chimaev e Khabib (Nurmagomedov), se ele ainda estivesse lá. Eu miraria sempre nos melhores. Mas, infelizmente para mim, para os fãs e para o mundo, isso não vai acontecer. Eu parei e não sinto falta”, afirmou “GSP”.

Atualmente com 41 anos de idade, Georges St-Pierre contabilizou 26 vitórias e apenas duas derrotas em seu cartel no MMA profissional. Membro do Hall da Fama do UFC e considerado por muitos um dos grandes nomes da história do MMA, o canadense fez sua última luta no esporte em novembro de 2017, quando derrotou Michael Bisping por finalização (mata-leão) no terceiro round e conquistou o cinturão peso-médio do UFC.

St-Pierre não luta profissionalmente no MMA desde 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)

St-Pierre não luta profissionalmente no MMA desde 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)

Para conferir mais notícias sobre Georges St-Pierre, clique aqui