GFTeam promete ‘força máxima’ no GP Rio da FJJD-Rio: ‘Nós temos qualidade para formar diversas equipes vencedoras’

GFTeam promete ‘força máxima’ no GP Rio da FJJD-Rio: ‘Nós temos qualidade para formar diversas equipes vencedoras’

Nos fins de semana dos dias 19/20 e 26/27 de setembro, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, serão realizados o GP Rio (adulto e master), o Queen of Rio (exclusivo para mulheres) e o Troféu Rio Novatos – apenas para faixas-branca, todos organizados pela FJJD-Rio. Entre os times que vão fazer parte desta retomada do Circuito Rio Mineirinho durante a pandemia de Covid-19 está a GFTeam. A escola, que tem tradição em eventos por equipes, promete “força máxima” em todas as categorias, como contou o professor Sérgio Henrique, o Serginho.

Saiba mais detalhes sobre o GP Rio, AQUI

“A GFTeam entrará forte neste evento por equipes, com força máxima e com times em todas as disputas. Temos um quadro de professores de excelência. Nosso time de master é muito forte, temos qualidade para formar diversas equipes vencedoras”, destacou Serginho, que apontou sobre o período sem competição e a vontade dos atletas em retornar aos tatames após cerca de seis meses sem qualquer competição.

“As competições movimentam o mundo do Jiu-JItsu, temos uma cultura competitiva muito grande. Estamos com saudades dos eventos, e muitas famílias precisam dos eventos funcionando, pois geram empregos. Neste momento, se faz necessário essa cautela, porque ainda não erradicou a Covid-19”, concluiu.

Os eventos vão promover disputas entre os times nas categorias leves e pesados em todas as faixas. Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, comentou sobre o evento e mostrou empolgação com as disputas: “Esse GP Rio que estamos lançando tem tudo para se tornar o Estadual de Equipes, formato de competição que todos os atletas e professores gostam muito. É uma disputa que envolve diversas equipes – matriz e filiais – com uma grande projeção para todos os envolvidos. Gera um clima de rivalidade sadia”, disse Gavazza.