Gilbert Durinho derrota Rafael Lovato Jr na luta principal do WNO; Atos leva torneio de equipes

Publicidade

Dois eventos de lutas casadas movimentaram o fim de semana no Jiu-Jitsu. Primeiro, na sexta-feira (30), aconteceu o Who’s Number One: Lovato Jr x Burns, que terminou com vitória do brasileiro Gilbert Durinho sobre Rafael Lovato na luta principal. Já no sábado (1) foi a vez do Subversiv 5, que consagrou a equipe Atos.

No WNO, Durinho e Rafael Lovato Jr – atletas de ponta no MMA – presentearam os fãs com um bom duelo de grappling, onde o ex-desafiante ao cinturão meio-médio do UFC impôs seu jogo contra o americano – ex-campeão peso-médio do Bellator – e ficou com a vitória por decisão dos árbitros. Ainda pelo card, os irmãos Kade e Tye Ruotolo brilharam com vitórias sobre Ethan Crelinsten e William Tackett, respectivamente.

Já no Subersiv 5, que contou com disputas No-Gi 3 x 3 entre equipes, a Atos novamente ficou com o título. Campeão da quarta edição, o time comandado por André Galvão deu mais um show, sendo representando por Kaynan Duarte, Lucas Hulk e a fera Rafaela Guedes – um dos principais nomes da noite. Além da Atos, ATT, Fight Sports, Checkmat, Danaher Death Squad, Gracie Barra, 10th Planet e Studio 84 completaram o torneio.

Outras lutas casadas também agitaram a edição do último sábado, entre elas, destaque para os grandes triunfos da fera Elisabeth Clay e Pat Downey diante de Andressa Cintra e Magin Llaneza, respectivamente.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade