Gilbert Durinho finaliza Gleison Tibau em duelo de ‘taparia’ nos Estados Unidos; veja como foi

Publicidade

Com carreiras atualmente ligadas ao MMA, Gilbert Durinho e Gleison Tibau têm como principais habilidades o Jiu-Jitsu. Desta forma, os dois brasileiros se enfrentaram na última sexta-feira (15), na Flórida (EUA), em um duelo de “taparia” (Grappling Combat), estilo de luta sem o quimono onde são permitidos tapas com a mão aberta e também finalizações.

Durinho e Tibau mediram forças em um cage montado pelo evento de MMA Titan FC. Visivelmente mais forte em relação ao seu oponente, Gleison começou a luta melhor, e com uma queda, levou o combate para o chão. Durinho, então, aproveitou a hora certa para “explodir” e, ao levantar, já aplicou um double leg para inverter a posição com Tibau.

Por cima, Durinho aproveitou sua posição de domínio e, a partir daí, desferiu vários tapas em Tibau até encontrar uma brecha para pegar as costas e finalizar com um mata-leão.

Veja como foi:

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. a taparia e imoral ne meu?so tapaum feito putas hehehehe e muito engracado parece um estupro e naum uma luta kkkk boca de se foder kkkk os dois com o fisico top as muie gostam hehehe

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade