Gisele Moreira derrota Brena Cardozo em ‘guerra’ na luta principal do SFT 31; Vitória Vieira vence o Vouk Challenge

Publicidade

Realizado no último sábado (30), com um card recheado de combates femininos em homenagem ao “Outubro Rosa” – campanha que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade de maneira geral sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, recentemente, câncer de colo do útero –, o SFT 31 presenteou os fãs com grandes duelos.

Na luta principal da edição, que teve parceria com a Vouk Kimonos e o patrocínio da USA Hemp Brasil, Gisele Moreira derrotou Brena Cardozo por decisão dividida após uma “guerra” de três rounds pelo peso-galo. Já no co-main event, Denise Gomes superou Jeanne Ruas por nocaute, enquanto na final do “Vouk Challenge”, Vitória Vieira venceu Maria Eduarda no golden score.

O encontro de gerações entre Gisele Moreira, 40 anos de idade, e Brena Cardozo, 27, foi marcado pelo equilíbrio do início ao fim. Mas atuando de maneira muito tática e inteligente, “Gi” conseguiu impor seu jogo, levou a melhor por decisão dividida dos jurados e chegou ao décimo triunfo no MMA profissional. Brena, por outro lado, perdeu pela primeira vez na carreira depois de anotar cinco vitórias seguidas nas suas primeiras lutas.

Assim como Brena, a peso-mosca Jeanne Ruas também perdeu sua invencibilidade no MMA após sofrer um duro revés para Denise Gomes no terceiro assalto, quando a gaúcha encaixou uma boa sequência de golpes de direita e encerrou a disputa no ground and pound. Além de Denise, outras atletas que brilharam na trocação foram Mel Pitbull e Thainá Ferreira, responsáveis por nocautear Ireni Oliveira e Franciele Ricardo, respectivamente, de forma avassaladora.

Jiu-Jitsu tem show à parte

Bastante aguardada, a final do “Vouk Challenge” – GP feminino de Jiu-Jitsu na divisão até 70kg – contou com um show das faixas-marrom Vitória Vieira e Maria Eduarda Cabral, decidida apenas no tempo extra, quando Vitória marcou pontos primeiro e, pelas regras do torneio, ficou com a vitória no golden score. Além do título, ela ainda faturou R$ 1.000,00 de premiação.

Antes, pelo card preliminar, que ainda teve duelos da modalidade Xtreme, Keila Grace finalizou Rebeca de Albuquerque com uma linda chave de perna, enquanto Jéssica Delboni – lutadora do Invicta FC – venceu Mel Beldoni ao encaixar uma justa guilhotina em confronto de submission.

RESULTADOS COMPLETOS:

SFT 31
Sábado, 30 de outubro de 2021

Card principal
Gisele Moreira derrotou Brena Cardozo por decisão dividida dos jurados
Denise Gomes derrotou Jeanne Ruas por nocaute técnico no 3R
Aline Sattelmayer derrotou Silvana Sofia por decisão majoritária dos jurados (Xtreme)
Vitória Vieira derrotou Maria Eduarda Cabral no golden score (Jiu-Jitsu)
Mel Pitbull derrotou Ireni Oliveira por nocaute técnico no 1R

Card preliminar
Layze Cerqueira derrotou Waleska Karolaine por decisão unânime dos jurados
Mariana Piccolo derrotou Marjorie Barragan por decisão dividida dos jurados
Karine Japa derrotou Rafaela de Menezes por decisão unânime dos jurados
Nadja Brito derrotou Vanessa Gobbi por decisão majoritária dos jurados (Xtreme)
Jéssica Delboni finalizou Mel Beldoni com uma guilhotina (submission)
Thainá Ferreira derrotou Franciele Ricardo por nocaute no 2R
Keila Grace finalizou Rebeca de Albuquerque com uma chave de perna (Jiu-Jitsu)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade