Glover Teixeira comenta derrota de Poatan para Adesanya no UFC 287: ‘Fizemos o trabalho certo’

Ex-campeão meio-pesado do UFC, Glover Teixeira esteve no corner de Poatan e usou seu Instagram para falar aos fãs

Glover Teixeira comenta derrota de Poatan para Adesanya no UFC 287: ‘Fizemos o trabalho certo’

Mentor de Alex Poatan, Glover Teixeira mandou um recado para Ankalaev, que pode ser o próximo a enfrentar seu pupilo (Foto: Reprodução)

O ex-campeão meio-pesado do UFC, Glover Teixeira, falou pela primeira vez após a derrota de seu pupilo, Alex Poatan, na disputa pelo título peso-médio (até 83,9 kg) para Israel Adesanya, que aconteceu no último sábado (8), na luta principal do UFC 287, em Miami, nos Estados Unidos. Glover, que esteve no corner de Poatan, usou sua conta oficial no Instagram para comentar sobre o duelo, e afirmou que o trabalho feito para a quarta luta contra o nigeriano foi realizado de forma certa.

“Passamos o fim de semana, uma ótima semana, tudo perfeito. Fizemos o trabalho todo certo, e aconteceu o que aconteceu. Perdas ou ganhos, a gente continua o trabalho, focado, trabalhando sem esperar resultados. É aquilo que Deus falou: ‘Dê sem esperar recompensa, e você continua no progresso”, declarou Glover, que se aposentou do MMA em janeiro deste ano, após derrota para Jamahal Hill em disputa de cinturão meio-pesado no UFC 283, realizado no Rio de Janeiro.

Alex Poatan está atualmente com 35 anos de idade e registra agora nove lutas em seu cartel de MMA profissional, com sete triunfos e dois reveses. Recém-aposentado do MMA, o ex-campeão meio-pesado do UFC, Glover Teixeira, é nos dias atuais um dos treinadores do agora ex-campeão peso-médio do Ultimate. O mineiro de Sobrália fez 42 lutas em sua carreira nas artes marciais mistas, venceu 33 delas e foi superado nove vezes.

Saiba mais sobre Alex Poatan, aqui