Sem rodeio, Glover ‘crava’ como Alex Poatan vai vencer Blachowicz no UFC 291; confira e opine

Sem rodeio, Glover ‘crava’ como Alex Poatan vai vencer Blachowicz no UFC 291; confira e opine

Ex-campeão peso-médio, Alex Poatan fará sua estreia nos meio-pesados contra Jan Blachowicz, no UFC 291, dia 29 de julho (Foto: Divulgação/UFC)

Ex-campeão do campeão meio pesado do Ultimate, Glover Teixeira se aposentou do MMA em janeiro deste ano, mas não se afastou do universo das lutas. O brasileiro, que agora é treinador de Alex Poatan, participou do UFC Invitational 4, onde venceu Anthony Smith em uma luta de grappling, na ultima quinta-feira (29). Na coletiva de imprensa após o evento, o mineiro revelou como imagina seu pupilo lutando na categoria em que foi campeão – a divisão dos meio-pesados.

“Eu acho que vai ser uma grande luta. Eu como lutador, tenho dificuldades com o Anthony Smith, Jan Blachowicz e esses caras agora são meus amigos, eu odeio ver o Alex realmente ir lá e nocauteá-los, por ele ser um nocauteador, mas ele tem um trabalho. Eu acho que é uma ótima luta para o Poatan, creio que ele vai assumir toda a divisão, ele será campeão no meio-pesado”, afirmou Glover.

Ex-campeão peso-médio, Alex Poatan vai fazer a estreia nos meio-pesados contra Jan Blachowicz, no UFC 291, dia 29 de julho. Atualmente com 35 anos, o paulista é também ex-campeão duplo do GLORY Kickboxing (peso-médio e meio-pesado) e acumula no MMA profissional sete triunfos e dois reveses. Em sua última aparição, o brasileiro perdeu justamente para o rival Israel Adesanya por nocaute técnico, durante disputa de cinturão no UFC 287.

Saiba mais sobre Alex Poatan, aqui