Glover Teixeira faz forte desabafo após duelo entre Ngannou e Fury no Boxe: ‘Calou a boca’
Em seu Instagram, Glover elogiou o desempenho de Ngannou e afirmou que os lutadores de MMA são 'os gladiadores da nova geração'
Glover exaltou Ngannou e os lutadores de MMA em suas redes sociais (Foto: Divulgação/Top Rank)
Parece que o desempenho de Francis Ngannou, no último sábado (28), deixou a comunidade do MMA fervorosa, principalmente se tratando dos lutadores. Em estreia no Boxe, enfrentando o campeão mundial Tyson Fury, “The Predator” teve uma disputada luta de dez rounds, onde até mesmo conseguiu aplicar um knockdown em “The Gypsy King”, mas acabou perdendo por decisão dividida dos jurados.
Em seu Instagram, o brasileiro Glover Teixeira exaltou a atuação do ex-campeão pesado do UFC e afirmou que os lutadores de Boxe são arrogantes, por receberem bolsas milionárias.
“Francis Ngannou… caralh*, meu irmão! Me surpreendeu, surpreendeu o mundo e calou a boca desses caras do Boxe, que não sabem porr* nenhuma de luta. Porque ganham muito dinheiro, acham que são… Porr*, (que o lutador de MMA) não vai ter chance. Os lutadores de MMA são os gladiadores da nova geração. Ninguém treina igual a nós” declarou Glover, que também é ex-campeão do Ultimate.
Aos 37 anos, Ngannou foi um dos grandes nomes do Ultimate. O camaronês contabilizou 17 vitórias e apenas três derrotas e foi campeão peso-pesado entre 2021 e 2022. No ano passado, o africano fez sua última aparição na organização de Dana White antes de assinar com a PFL – onde deve estrear em 2024.