Resumo: Glover homenageado e Marreta com luta marcada

Campeão do UFC, Glover foi homenageado em cidade dos Estados Unidos e Marreta tem luta encaminhada para março de 2022

Publicidade

Mineiro de Sobrália, Glover Teixeira reside há alguns anos na cidade de Danbury, em Connecticut (EUA). Campeão dos meio-pesados no último dia 30 de outubro, após  finalizar Jan Blachowicz no UFC 267, o brasileiro recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Joseph M. Cavo.

Assim que retornou à cidade, ao voltar de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Glover já tinha sido recebido com festa nas ruas. O lutador de 42 anos desfilou em carro aberto e foi reverenciado pelos moradores da pequena Danbury, que tem cerca de 85 mil habitantes.

“Que dia?! Um desfile e a chave da cidade! Uma incrível com homenagem ao Glover Teixeira e toda a sua equipe por todo o trabalho árduo. Obrigado @cityofdanbury por todo seu apoio e amor”, escreveu a conta da academia do brasileiro, Teixeira MMA & Fitness, na cidade de Danbury.

Marreta tem luta encaminhada

Após passar um período sem vitória, Thiago Marreta sentiu o gosto do triunfo em sua última apresentação, no mês de outubro, contra o compatriota Johnny Walker. Atualmente no Top 5 dos meio-pesados, o carioca quer voltar a disputar o cinturão da divisão. Segundo informações da ESPN americana, o próximo adversário de Marreta será Magomed Ankalaev, dia 12 de março de 2022, ainda sem local definido. O russo vem com a valiosa marca de sete vitórias seguidas. 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade