Resumo: Glover homenageado e Marreta com luta marcada

Resumo: Glover homenageado e Marreta com luta marcada

Glover Teixeira foi homenageado pela cidade de Danbury, em Connecticut (Foto: Reprodução/Instagram)

Mineiro de Sobrália, Glover Teixeira reside há alguns anos na cidade de Danbury, em Connecticut (EUA). Campeão dos meio-pesados no último dia 30 de outubro, após  finalizar Jan Blachowicz no UFC 267, o brasileiro recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Joseph M. Cavo.

Assim que retornou à cidade, ao voltar de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Glover já tinha sido recebido com festa nas ruas. O lutador de 42 anos desfilou em carro aberto e foi reverenciado pelos moradores da pequena Danbury, que tem cerca de 85 mil habitantes.

“Que dia?! Um desfile e a chave da cidade! Uma incrível com homenagem ao Glover Teixeira e toda a sua equipe por todo o trabalho árduo. Obrigado @cityofdanbury por todo seu apoio e amor”, escreveu a conta da academia do brasileiro, Teixeira MMA & Fitness, na cidade de Danbury.

Marreta tem luta encaminhada

Após passar um período sem vitória, Thiago Marreta sentiu o gosto do triunfo em sua última apresentação, no mês de outubro, contra o compatriota Johnny Walker. Atualmente no Top 5 dos meio-pesados, o carioca quer voltar a disputar o cinturão da divisão. Segundo informações da ESPN americana, o próximo adversário de Marreta será Magomed Ankalaev, dia 12 de março de 2022, ainda sem local definido. O russo vem com a valiosa marca de sete vitórias seguidas.