Problema de saúde de Gordon Ryan é por uso de anabolizantes? Especialista diz: ‘Parem de se enganar’

Gordon Ryan chocou a internet com a sua aparência física no mês de maio (Foto: Reprodução)
No fim do mês de maio, Gordon Ryan deixou os seguidores assustados ao postar uma foto com uma aparência física debilitada. Abatido e mais magro, sem os seus tradicionais músculos, o grande nome do Grappling na atualidade informou que estava se recuperando de uma faringite estreptocócica (infecção que ocorre por contato com muco ou feridas de um paciente enfermo).
Diversas pessoas nas redes sociais começaram a comentar que o problema de Gordon Ryan era oriundo do uso excessivo de anabolizantes. Mas será mesmo? Derek, do canal “More Plates, More Dates”, fez um vídeo no YouTube analisando a foto do lutador.
O especialista no mundo Fitness destacou, na imagem que assustou a internet, que há um jogo de cena: “Ele não está se colocando na melhor luz possível para realmente refletir o que seu físico e composição corporal realmente é. Não vai ser tão difícil para ele voltar para onde estava e muito disso são os ângulos, iluminação e etc. As pessoas realmente precisam entender o que acontece na indústria fitness e parar de se enganar por ângulos e coisas assim”, comentou.
Sobre o problema de saúde de Gordon Ryan, Derek não acredita que seja algum problema decorrente do uso de anabolizantes. O youtuber deu sua opinião sobre o caso do atual campeão da superluta do ADCC.
“É difícil vê-lo neste estado. É uma merda para alguém ter que passar por isso. Isso é um círculo vicioso, onde você tem um grande problema de que precisa tomar antibióticos, mas você sabe que os antibióticos são o que fu*** com você para seus problemas intestinais. Não é a po*** dos anabolizantes. Talvez, possa desregular um pouco o seu sistema imunológico, mas não vai ser algo que fizesse ele quebrar ou tirá-lo do avesso. Essa situação tem pouco ou nada a ver com anabolizantes, é um claro problema de saúde”, encerrou.

Derek, especialista em fitness e youtuber, comentou sobre Gordon (Foto: Reprodução)