GP feminino de Jiu-Jitsu organizado pela Vouk terá final transmitida ao vivo no SFT 31 e premiação em dinheiro

Publicidade

No embalo do “Outubro Rosa”, campanha que tem como objetivo principal alertar as mulheres – e a sociedade em geral – sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, recentemente, câncer de colo do útero, a Vouk Kimonos irá realizar um super GP feminino de Jiu-Jitsu na próxima sexta-feira (29), com transmissão a partir das 18h (horário de Brasília) no canal do YouTube da TATAME (veja aqui).

O torneio vai contar com oito atletas, todas faixas coloridas, e será disputado na divisão até 70kg. As duas finalistas ganharão uma viagem com acompanhante para Búzios (RJ), no hotel da rede Kastel, um kit da loja Bulk Suplementos e farão a grande final no sábado (30), ao vivo, durante o card do SFT 31 – evento de MMA apenas com combates femininos em alusão ao “Outubro Rosa” -, que terá transmissão pelo canal de TV da Band com início às 23h45. A campeã fatura R$ 1.000,00.

Os oito nomes anunciados pela organização para participar do “Vouk Challenge: Rumo ao SFT” – com patrocínio da USA Hemp Brasil – são: Maria Carolina Joia (GFTeam), Débora Soares (Gracie Petrópolis), Maria Eduarda Cabral (GFTeam), Beatriz Freitas (Nova União), Vitória Vieira (GFTeam), Raquel Santos (CheckMat), Maynne Freitas (Gracie Barra) e Gabriela Carvalho (Team Crezio).

A transmissão completa do SFT 31 durante o sábado (30), vale lembrar, começa a partir das 20h30, no YouTube e Facebook do evento, e continua às 23h45, na Band. Antes, na sexta-feira, você acompanha as emoções do “Vouk Challenge: Rumo ao SFT” às 18h na TATAME.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img