GP Rio e ‘Queen of Rio’ têm alta procura, e FJJD-Rio amplia número de vagas para o evento do próximo dia 29

Publicidade

O GP Rio, para a classe master e adulto masculino, e o Queen of Rio, com superlutas femininas, tiveram um alto interesse das equipes em participar do torneio que reabre o calendário de competições no Rio de Janeiro. O evento organizada pela FJJD-Rio, no próximo dia 29, com o apoio dos Refrigerantes Mineirinho, seria realizado em somente uma área de luta, mas foi ampliado e vai abrir mais vagas para outras equipes se inscreverem.

Garanta o seu lugar no evento, AQUI

Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, mostrou surpresa com o alto número de equipes interessadas em participar do evento: “A cinco semanas para o evento, o número de inscritos ultrapassou as expectativas e, para não deixarmos muitas equipes de fora, decidimos incluir mais uma área de luta e aceitar inscrições até o dia 14 de agosto. Porém, poderemos encerrar (as inscrições) antes do prazo, caso atinja o número estipulado (de vagas) pela organização”, avisa o dirigente.

O evento continua sem a presença de público e com transmissão ao vivo através das redes sociais. O Queen Of Rio, que será realizado com superlutas, tem vagas na faixa-preta nas categorias até 64kg, até 75kg e até 90kg. Já na faixa-azul foram fechadas as três lutas e nas faixas roxas e marrons há vagas somente até 90kg.

Abaixo as equipes que vão participar do evento:

Top Brother, Infight, Eddy North Fight, Gfteam, Team Bradock, Rocinha JJ, Ribeiro Jiu-Jitsu, Fraternity BJJ, Double Five, Carlson Gracie, Gracie Barra, Projeto Cantagalo, Força Jovem Universal, Hbt, Pitbull, Escola de Lutas FF

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade