Gracie Pro anuncia superluta entre Gilbert Durinho e Clark Gracie para sua segunda edição; confira

Publicidade

Após uma estreia de sucesso no ano passado, coroada com o duelo histórico entre Roger Gracie e Marcus Buchecha, o Gracie Pro anunciou, na última segunda-feira (13), a superluta para sua segunda edição, que será realizada nos dias 29 e 30 de setembro, no Maracanãzinho (RJ). Peso-leve do UFC, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Gilbert Durinho terá Clark Gracie pela frente em confronto com o quimono que promete grandes emoções.

Com um cartel de 13 vitórias e três derrotas nas artes marciais mistas, Durinho foi campeão mundial de Jiu-Jitsu em 2011 e, mesmo focado no MMA atualmente, sempre se arrisca em superlutas na modalidade. Prova disso foi que, no último mês de julho, o casca-grossa superou o faixa-preta Gregor Gracie em duelo pelo main event do Polaris Pro 7.

Neto de Carlos Gracie, Clark é faixa-preta desde 2010 e, atualmente com 34 anos, mora nos Estados Unidos. Assim como seu oponente, marca presença em superlutas que são casadas por eventos de grappling, além de torneios que são organizados pela UAEJJF. Em seu cartel na arte suave, o experiente lutador contabiliza 36 vitórias e 31 derrotas.

O Gracie Pro 2018 marcará a volta das artes marciais ao Maracanãzinho após anos de ausência. O ginásio serviu como palco para memoráveis embates. Nos primórdios dos lendários desafios da família Gracie, Carlson defendeu o nome do clã e enfrentou Waldemar Santana duas vezes. O empate em 1955 e a vitória de Carlson no ano seguinte levaram ao ginásio, somados os públicos dos dois eventos, mais de 65 mil pessoas, segundo relatos.

Inscrições abertas

O primeiro lote de inscrições para o Gracie Pro 2018 já está disponível para os atletas pelo site graciepro.com.br. As vagas são limitadas. Os jovens até 15 anos pagam R$ 50,00, enquanto o valor para inscrição dos demais atletas é de R$ 100,00. Garanta já o seu lugar!

Publicidade

Notícias relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Poderia ter uma luta melhor, ano passado fui assistir o Roger e o Buchecha(uma luta de duas lendas do esporte), a luta deste ano está muito fraca, poderiam fazer um luta com atletas que estão atualmente nas finais de grandes campeonatos, ou até mesmo combates com a galera das antiga.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade