Grand Slam de Jiu-Jitsu da UAEJJF começa nesta sexta-feira (10), no Parque Olímpico do Rio de Janeiro

Publicidade

O Rio de Janeiro vai viver um fim de semana de muita disputa nos tatames. Tudo porque um dos maiores torneios de Jiu-Jitsu do mundo desembarca na Cidade Maravilhosa nesta sexta-feira (10). Maior competição de arte suave da América Latina, o Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour prometer fazer ferver a Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 12 de novembro.

Além do Brasil, a competição está presente em países como Japão, EUA, Inglaterra e Emirados Árabes Unidos. O torneio, que conta com cerca de três mil inscritos, distribuirá 125 mil dólares em premiações e tem entrada franca. Porém, vale lembrar que alimentação e estacionamento dentro da Arena Carioca são de responsabilidade dos torcedores.

O torneio é aberto para todas as nacionalidades e faixas, nas categorias juvenil, adulto, master e lendas. Além de prêmios em dinheiro, a competição bonificará os melhores atletas com pontos para o ranking geral da organização e medalhas para os primeiros colocados. Ao todo, 600 faixas-preta, de 23 países diferentes, estarão presentes no Rio.

Fazendo jus às tradição do Jiu-Jitsu em solo carioca, o Abu Dhabi Grand Slam promoverá também um duelo entre dois ex-campeões mundiais peso-pesado da arte suave: Carlão Barreto contra Rafael Carino. Lendas da modalidade no cenário nacional, os dois atletas, que já se apresentaram no UFC, prometem um espetáculo único para o público.

SERVIÇO:

Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour – Rio de Janeiro
Data: 10, 11 e 12 de novembro
Horário: 10h às 17h (previsão para todos os dias)
Local: Arena Carioca 1 (Parque Olímpico da Barra)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade