Henry Cejudo minimiza triunfo de TJ Dillashaw e abre brecha para uma revanche: ‘Dinheiro fácil’

Publicidade

Ex-campeão peso-galo do Ultimate, TJ Dillashaw retornou à organização após pouco mais de dois anos sem lutar, resultado de uma suspensão por doping aplicada pela USADA (Agência Antidoping dos EUA). No main event do UFC Vegas 32, realizado no último sábado (24), o americano travou uma intensa disputa de cinco rounds contra Cory Sandhagen e saiu vencedor na decisão dividida dos jurados, emplacando sua 17ª vitória.

A volta do lutador e, consequentemente, o triunfo diante de um nome de destaque da categoria peso-galo, atraiu atenção e provocou comentários. Um deles foi feito por Henry Cejudo, ex-campeão peso-mosca e peso-galo do UFC. Atualmente aposentado, mas sempre ativo nas redes sociais, o “Triple C” utilizou sua conta oficial no Twitter para cutucar Dillashaw e externar o desejo por uma revanche diante do desafeto.

“Dinheiro fácil pra mim! Eu fui generoso de dar a ele uma surra de 32 segundos. Eu não vou ser tão generoso na próxima vez”, provocou Cejudo, que não luta desde maio de 2020, quando nocauteou Dominick Cruz.

Henry Cejudo, logicamente, se referiu ao primeiro duelo que fez contra TJ Dillashaw, que ocorreu em janeiro de 2019. Na ocasião, TJ, campeão dos galos, desceu de divisão para encarar Cejudo, dono do cinturão peso-mosca. “Triple C” conseguiu o nocaute em 32 segundos e, posteriormente, Dillashaw foi pego no doping.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade