Herbert Burns fatura ouro no American National antes de superluta no F2W: ‘Feliz com a performance’

Publicidade

Campeão mundial No-Gi, Herbert Burns adicionou mais uma medalha dourada em seu currículo. O faixa-preta faturou o American National de Jiu-Jitsu, realizado pela IBJJF no último final de semana, em Las Vegas (EUA). Para subir no lugar mais alto do pódio, Herbert teve que derrotar três oponentes. Com um jogo agressivo e sempre em busca da finalização, Burns “pegou” os dois primeiros rivais e, na final, venceu pelo placar de 22 a 0.

“Fiquei muito feliz com essa conquista e bem satisfeito com a minha performance. Fiz três lutas e consegui impor o meu jogo em todas. Na primeira, eu finalizei com um mata-leão, na segunda luta eu vi que a estratégia do meu oponente era quedar, então, puxei para a guarda fechada e peguei no armlock. Na final, eu estava com um bom gás por ter vencido bem as minhas lutas anteriores. Acelerei, quase peguei em um armlock voador, mas a vitória veio pelo placar de 22 a 0. A missão foi cumprida. Agora é continuar focado para os meus próximos compromissos, sejam eles no grappling ou no MMA”, contou Burns.

Herbert agora se prepara para o Fight To Win 81, que acontece 21 de julho, na Filadélfia (EUA), onde ele fará uma superluta de grappling contra o faixa-preta americano William Wolk. Em seguida, ele vai focar apenas no MMA e espera retornar aos cages em agosto.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade