Holloway fala de rixa com Conor, mas ressalta: ‘Estou focado no Ortega’; saiba
Max Holloway afastou possibilidade de enfrentar McGregor (Foto Getty Images / UFC)
Atual campeão peso-pena do Ultimate, Max Holloway vem se recuperando de uma lesão no tornozelo, que o impediu de entrar em ação no UFC 222, realizado em março, onde enfrentaria Frankie Edgar em sua segunda defesa de título. Recuperando-se da contusão, o havaiano ainda não tem oponente e nem data definida para voltar ao octógono do Ultimate, no entanto, está ativo nas redes sociais, e recentemente, trocou provocações com Conor McGregor, detentor do cinturão na divisão dos leves.
Holloway em entrevista ao MMA Fighting, revelou que só respondeu às provocações de McGregor após ser “atacado” primeiramente pelo irlandês. Max ainda ressaltou que não pretende fazer uma “money fight” com McGregor, dizendo que seu foco é defender o título, provavelmente contra Brian Ortega.
“Não estou procurando por uma luta por dinheiro. Esse cara (Conor McGregor) vem tentando me encher o saco o tempo todo. Ele está aproveitando a sua vida de aposentado, falando sobre todo o tipo de coisa selvagem, e então, quando eu ataco ele uma vez, vocês vêm em cima de mim. Saiam daqui com essas coisas. Eu sei qual vai ser o próximo alvo e ele é o Brian Ortega, é nele que eu estou focado”, disparou Holloway, que falou mais sobre McGregor.
“É fácil separar os dois. Não vou entrar nessa batalha de ‘E se’ com alguém ou apenas desperdiçar o meu foco e a minha energia em algo que não vai acontecer. Tenho uma coroa e um trono para defender e temos a divisão dos penas se movendo. Se McGregor quiser lutar, eu iria ver um contrato. Esse cara diz para o Dana White o que ele quer que ele faça e o Dana faz. Então se é isso que você quer fazer, então faça, mas eu sei que a luta com Ortega está próxima e estou focado 100% nela”, encerrou.