Holly Holm assina com a empresa de Jake Paul e já tem data para reestrear no Boxe; saiba mais
A veterana de 43 anos fará sua reestreia nos ringues no dia 28 de junho, no Honda Center, em Anaheim, na Califórnia (EUA)

Holly Holm retorna ao esporte onde se consagrou com títulos mundias e atuações emblemáticas (Foto: Divulgação)
Após encerrar sua trajetória no UFC, a ex-campeã peso-galo Holly Holm está oficialmente de volta ao Boxe. A veterana de 43 anos assinou contrato com a Most Valuable Promotions, empresa de Jake Paul, e fará sua reestreia nos ringues no dia 28 de junho, no Honda Center, em Anaheim, na Califórnia (EUA). O próprio youtuber estará em ação no card, onde enfrenta Julio Cesar Chavez Jr. na luta principal do evento.
Entre no grupo grátis de tips da Tatame e venha forrar com a tropa, clique AQUI
Holm enfrentará Yolanda Vega, que tem um cartel de dez vitórias e apenas uma derrota, em uma luta de dez rounds na categoria dos leves, com duração de dois minutos em cada assalto. Esta será a primeira apresentação da americana no Boxe desde 2013. Antes de migrar para o MMA, Holm teve uma carreira brilhante na nobre arte, com títulos em três categorias diferentes e um histórico de 33 vitórias, duas derrotas e três empates – o que lhe garantiu um lugar no Hall da Fama do Boxe Internacional.
A decisão de retornar ao Boxe aconteceu após Holly Holm pedir sua liberação do contrato restante com o UFC, com o qual ainda tinha lutas pendentes. Ela chegou a assinar com a Global Fight League, mas a organização não realizou nenhum evento e acabou gerando incertezas sobre seu futuro. Mesmo assim, a lutadora já vinha indicando publicamente seu desejo de voltar ao esporte onde construiu sua base.
“Estou animada para voltar ao ringue e iniciar esse novo capítulo com a Most Valuable Promotions. Com títulos em categorias mais pesadas, agora tenho a chance de buscar uma nova conquista nos leves. Essa jornada de volta ao boxe é um desafio que me inspira, e estou pronta para isso”, disse Holly Holm.