Astro de Hollywood, ator Tom Hardy dá show e vence torneio de Jiu-Jitsu na Inglaterra; saiba mais sobre
Aos 45 anos, astro de Hollywood é faixa-azul no Jiu-Jitsu e foi campeão em torneio realizado na Inglaterra no último final de semana; veja

Astro de Hollywood, ator Tom Hardy venceu campeonato de Jiu-Jitsu na Inglaterra (Foto: Reprodução/Instagram)
Astro de Hollywood e famoso por seus papeis em filmes como “Venom”, “A Origem”, “O Regresso”, “Mad Max: Fury Road”, entre outros, o ator Tom Hardy voltou a mostrar suas habilidades no Jiu-Jitsu e, no último final de semana, foi campeão em um torneio da modalidade realizado na Inglaterra. Vale ressaltar que o ator é faixa-azul na arte suave e treina com regularidade, mostrando uma grande paixão pelo esporte.
Tom Hardy subiu ao lugar mais alto do pódio no torneio UMAC Milton Keynes BJJ Open 2022, que foi realizado em Buckinghamshire, na Inglaterra. Inicialmente, o astro de Hollywood não quis revelar sua participação na competição e se inscreveu no campeonato com o seu nome de batismo, Edward. Com um grande desempenho, o ator foi derrotando seus adversários e, na grande final, saiu com o título ao derrotar o atleta Andy Leatherland com uma chave de braço. O oponente, por sinal, fez elogios a Hardy.
“Ao se posicionar, ele estava muito focado. A intensidade que ele levou a seus papeis no cinema, ele trouxe aquilo. Ele não disse uma palavra, não disse nada. Durante a luta, não dava para não reparar que era ele, mas logo se tornou uma competição. Eu cometi um erro e ele capitalizou em cima disso. Ele acertou ‘na veia’, me finalizou e terminou a luta relativamente rápido”, disse Leatherland, em entrevista ao jornal “Daily Mail”.
Ver essa foto no Instagram
Atualmente com 45 anos de idade, Tom Hardy já viveu um lutador de MMA nas telas de cinema. Ao interpretar Tommy Conlon no filme “Guerreiro”, do ano de 2011, Hardy vive um ex-fuzileiro naval que, ao voltar do Iraque, decide competir em um grande evento das artes marciais mistas.

Astro de Hollywood, ator Tom Hardy venceu campeonato de Jiu-Jitsu na Inglaterra (Foto: Reprodução/Instagram)