Holm diz que ‘provocação’ de Beth não interferiu em chute alto: ‘Não me afeta em nada que eu faço’
No main event do UFC Singapura, realizado na manhã de sábado (17), no horário de Brasília, Holly Holm nocauteou Beth Correia com um chute alto de esquerda. Antes do golpe, a brasileira estava provocando a americana e acabou levando a pior. Em entrevista coletiva, a ex-campeã disse que isso não interferiu e que estava esperando o melhor momento para golpear.
“Na verdade, há uma sequência toda para isso acontecer. Acho que, se eu treinasse para me enfrentar, pensaria, “Ela tem um chute alto de esquerda, vamos tomar cuidado com isso”. Tem um lado competitivo meu que eu quero te acertar com ele. Tem mais uns detalhes nisso, mas não posso falar muito disso. A provocação não faz nada comigo, não me afeta em nada que eu faço. Só queria me manter fiel à estratégia”, comentou Holm.
- Vídeo: assista ao chute certeiro de Holm que nocauteou Beth no main event do UFC Singapura
- Por nocaute brutal em Beth, Holm leva o prêmio de ‘Performance da noite’ no UFC Singapura
A ex-campeã do peso-galo vinha de três derrotas seguidas no Ultimate e entrou pressionada no confronto com a brasileira. Holm, além do nocaute, também faturou o prêmio de “Performance da noite” e levou para casa US$ 50 mil dólares.