Homem ataca Gabi Garcia e cachorro com pedaço de madeira, e lutadora desabafa: ‘Nunca vai acabar?’

Homem ataca Gabi Garcia e cachorro com pedaço de madeira, e lutadora desabafa: ‘Nunca vai acabar?’

Gabi Garcia foi atacada por um homem nesta semana no bairro onde mora nos EUA (Foto: Reprodução)

Na última semana, Gabi Garcia revelou denúncias de violência doméstica contra o seu ex-marido, Bruno Almeida. A lutadora vem usando as redes sociais para atualizar informações a respeito e, nesta semana, sofreu uma tentativa de agressão no bairro onde mora na Califórnia (EUA). O homem não foi identificado.

Nas redes sociais, a faixa-preta de Jiu-Jitsu, que estava caminhando com o seu cão, publicou: “Estávamos passeando e nos atacaram, mas ele (o cachorro) me defendeu. O terrorismo nunca vai acabar?”, desabafou Gabi Garcia sobre o homem que realizou o ataque com um pedaço de madeira.

A atleta informou que o cão está internado, mas passa bem e segue se recuperando. Não há detalhes sobre ligação do ex-marido de Gabi com o ataque sofrido pela lutadora. Bruno atualmente mora no Brasil. A polícia local está investigando o caso.

Relembre o caso

Multicampeã mundial de Jiu-Jitsu e do ADCC, Gabi Garcia usou as redes sociais no último dia (30) para expor caso de violência física e psicológica, além de ameaças de morte feitas pelo ex-marido Bruno Almeida. Os dois se casaram em 2019 e estão separados há dois anos.

Em um vídeo no Instagram (que você pode conferir abaixo), Gabi publicou uma série de fotos, onde aparece com o rosto sangrando e ameaças feitas por Bruno. A lutadora afirmou que o ex-marido está pedindo pensão – ela também o acusa de ter desviado dinheiro de suas contas. Bruno Almeida, através de sua equipe jurídica, se defendeu das acusações de Gabi Garcia e alegou que as ameaças foram “forjadas”.

Gabi Garcia quer deixar um legado dentro do MMA (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi é uma das maiores lendas da história do Jiu-Jitsu (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba mais sobre Gabi Garcia, aqui