Horlando Monteiro leva três ouros no Atlanta Open, enquanto feras da Lloyd Irvin brilham no Manaus Open

Publicidade

No último fim de semana (23 e 24), aconteceram o Atlanta Open e o Manaus Open, ambos eventos da IBJJF. As duas competições receberam disputas com e sem quimono, entre atletas de alto nível da arte suave mundial. No evento realizado em Georgia (EUA), o destaque ficou com Horlando Monteiro, que faturou três medalhas douradas. Ouro duplo com quimono, na divisão dos meio-pesados e absoluto, e na divisão dos pesados No-Gi.

Já Samir Chantre, um dos líderes da Ares BJJ, garantiu duas medalhas de ouro no evento. Primeiro na categoria dos super-pesados com quimono e, depois, sem quimono. A fera da Alliance Gianni Grippo também somou mais uma medalha de ouro para o seu currículo, na divisão dos penas. Entre as mulheres, Fabiana Borges, da Gracie Barra, foi o destaque.

Confira a lista com todos os campeões do Atlanta Open (Gi) aqui
Confira a lista com todos os campeões do Atlanta Open (No-Gi) aqui

Dos Estados Unidos para o Amazonas

Em Manaus, um dos principais polos do Jiu-Jitsu no Brasil, as competições também aconteceram a todo vapor. Nas disputas No-Gi, Chaise Albuquerque, da GFTeam Rondônia, conquistou o ouro duplo. Já nas batalhas com quimono, dois companheiros da Team Lloyd Irvin decidiram as finais do absoluto e pesadíssimo. Admilson Junior ficou com a medalha de ouro na divisão, enquanto Otávio Nalati no peso-aberto. Entre as mulheres, Andréa Mc Comb, da Zenith North BJJ, ganhou ouro duplo nas competições com quimono.

Confira a lista com todos os campeões do Manaus Open (Gi) aqui
Confira a lista com todos os campeões do Manaus Open (No-Gi) aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade