Para agradecer enfermeiras, Hughes retorna ao hospital: ‘Representou muito’

Para agradecer enfermeiras, Hughes retorna ao hospital: ‘Representou muito’

Quatro meses após sofrer um grave acidente que poderia ter sido fatal, quando seu carro colidiu com um trem, Matt Hughes se recuperou de forma incrível. Bem fisicamente, o ex-lutador retornou ao hospital HSHS St. John’s, onde ficou internado, em Springfield (EUA), para agradecer às enfermeiras Ashley Hull e Megan Simpson. Ambas são responsáveis pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e cuidaram diariamente do ex-campeão do UFC.

Ao lado do seu melhor amigo, Tony Zucca, o Hall da Fama do Ultimate entregou o prêmio DAISY as enfermeiras, que é uma tradição no hospital, para coroar o trabalho realizado em cada mês. Em um discurso emocionado, Matt Hughes agradeceu todo o serviço prestado.

“Minha família e amigos me disseram que toda a equipe do hospital foi muito boa para mim e para eles. Isso representa o mundo para mim. Muito obrigado a todos vocês”, contou o ex-lutador. Em seguida, o amigo de Hughes também discursou sobre as enfermeiras.

“Elas foram extremamente pacientes com nossas inúmeras questões. Elas traziam café quando nossos olhos não conseguiam mais ficar abertos. E o profissionalismo que elas demonstraram nos dava uma confiança inabalável, sabíamos que Matt estava em boas mãos. Elas são mestres em seu trabalho e as mais carinhosas enfermeiras que já vi. Matt tem um longo caminho pela frente, e posso dizer que a família deseja que Ashley e Megan possam ficar conosco a cada passo desse caminho. O hospital deve se orgulhar de contar com profissionais desse nível em seu quadro”, contou Zucca, também emocionado.

Confira o reencontro no vídeo abaixo: