Hulk é destaque entre os homens no Pan No-Gi, e Elisabeth Clay fatura ouro duplo; resultados

Publicidade

No último fim de semana, na Flórida (EUA), foi disputado o Pan No-Gi da IBJJF. Grandes nomes do Jiu-Jitsu estiveram em ação e destaque para Lucas Hulk, que foi campeão absoluto na faixa-preta adulto e prata na categoria dos pesos-pesados, e Elisabeth Clay que faturou o ouro duplo na competição. O lutador da Atos fechou o peso-aberto com Michael Perez – que é parceiro de time na Atos Jiu-Jitsu. Já a representante da Ares BJJ superou Bridget Grace pelo título dos meio-pesados e Kendall Reusing na decisão do absoluto.

Na faixa-preta adulto, Paulo Miyao faturou o peso-pluma e Diego Pato ficou com o título nos penas. Nos leves, Gianni Grippo foi o campeão. Matheus Gabriel conquistou a coroa nos médios e Devhonte Johnson nos super-pesados. A fera Victor Hugo brilhou nos pesadíssimos. Outros que saíram com a medalha dourada no peito foram Estevan Martinez (galos), Jeferson Guaresi (meio-pesado) e Giancarlo Bodoni (pesado).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elisabeth Clay (@elisabethclaybjj)

Nas disputas femininas, Mayssa Bastos reinou nos plumas, enquanto Gabrielle McComb foi primeiro lugar nos penas. Nathalie Ribeiro ficou com o título nos leves e Vannessa Griffin nos médios. Maria Malyjasiak garantiu o lugar mais alto do pódio nos pesados. Vice no absoluto, Kendall faturou os super-pesados.

O experiente Rafael Lovato Jr, aos 37 anos, foi campeão do torneio ao vencer os super-pesados no master 1 da faixa-preta. Já na faixa-marrom, a promessa Mica Galvão brilhou na competição e ficou com o primeiro lugar no peso-médios – após finalizar três das quatro lutas que fez ao longo do torneio sem pano.

Na disputa por equipe, a Pedigo Submisson Fighting ficou com o título entre os homens. Já nas disputas femininas, o primeiro lugar foi para CheckMat, assim como no master. No juvenil, a LEAD BJJ foi a campeã.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade