Hulk Iraniano chora ao lembrar de empurrão de Ford e revela bronca da mãe: ‘Meu filho é muito mais forte’

Hulk Iraniano chora ao lembrar de empurrão de Ford e revela bronca da mãe: ‘Meu filho é muito mais forte’

Hulk Iraniano disse que está envergonhado e tomando remédios para dormir (Foto: Reprodução)

Sajad Gharibi, o Hulk Iraniano, ainda não digeriu o primeiro encontro que teve com Martyn Ford – adversário que vai enfrentar em uma luta de Boxe, no próximo dia 30, em Londres (ING). Na encarada que os dois realizaram há algumas semanas, o inglês empurrou o asiático, que perdeu o equilíbrio.

A cena, que viralizou nas redes sociais, gerou outras consequências para o Hulk Iraniano. Em entrevista ao canal de TV do Irã, o astro da internet chorou e disse que está envergonhado. Ele revelou a bronca dada pela mãe e, que desde então, não tem falado com o pai.

“Deus é testemunha de quanto eu sofri. Tenho vergonha do povo iraniano. Não posso ligar para minha família. Quando voltei ao Irã, não fui ver minha família. Eu não posso falar com meu pai. Quando conversei com minha mãe, ela disse: ‘A pessoa que eu vi no vídeo não era meu filho, meu filho é muito mais forte que isso’. Meu coração está em pedaços. Perdi meu orgulho, estou destruído”, disse o youtuber, que seguiu:

“Minha família disse: ‘Vá lá e acabe com ele!’ Eles esperavam o contrário. Agora alguns dizem que fui pago para cair. Como podem dizer isso? Como não pensar nessas declarações? Como vou dormir e descansar? Eu me sinto muito mal. Estou tomando remédios para dormir. Como suportar ouvir isso da minha mãe? É muita pressão. Juro que não ganhei nem um dólar. Eu comi ovo no almoço”, concluiu.

Para conferir mais notícias sobre o Hulk Iraniano, clique aqui