IBJJF confirma retomada dos eventos no Brasil após dez meses com Sul Americano Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro, em dezembro

Publicidade

Seguindo o movimento esportivo internacional, inclusive na arte suave, a IBJJF – em conjunto com a CBJJ – anunciou, na última semana, a realização do Sul Americano de Jiu-Jitsu entre os dias 10 e 14 de dezembro, na Arena de Deodoro, no Rio de Janeiro. O evento, vale citar, será o primeiro da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation no Brasil desde o início da pandemia do novo coronavírus. O último campeonato da federação aconteceu em fevereiro, em Curitiba.

Vale lembrar que, diante dos protocolos de segurança e higiene por causa da Covid-19, a presença de público está proibida no campeonato, e apenas competidores, com um professor/acompanhante, poderão entrar no ginásio no seu dia e hora de competir. O uso da máscara – sem ser lutando – é obrigatório.

Segundo a IBJJF/CBJJ, exclusivamente para o ano de 2020, o Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu terá o peso de 4 estrelas no ranking. Além disso, o torneio será exclusivo para as categorias adulto, master 1 e master 2, com as inscrições abertas até o dia 1 de dezembro. Para mais informações sobre, clique aqui.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade