Idealizador do BJJ Stars relembra quando deu aula de Jiu-Jitsu para travesti na Cracolândia: ‘Bateu em todos’

Idealizador do BJJ Stars relembra quando deu aula de Jiu-Jitsu para travesti na Cracolândia: ‘Bateu em todos’

Fepa é idealizador do BJJ Stars, maior evento do Jiu-Jitsu mundial na atualidade (Foto: Reprodução)

Idealizador do evento de Jiu-Jitsu BJJ Stars, Fepa Lopes participou recentemente do podcast “Pure Connection”, onde falou sobre momentos de sua trajetória e histórias vividas no mundo da arte suave. Dentre elas, o faixa-preta relembrou um episódio no qual fazia ações sociais e ministrava aulas em um abrigo na cracolândia, em São Paulo, e relatou as dificuldades encontradas naquele local.

“Eu fiz uma ações sociais durante um tempo, eu fui dar aula em uma abrigo na cracolândia, até na época me chamavam de maluco, e eu explicava que o pessoal que estava ali era pra tentar buscar um método de sair ao menos que momentaneamente daquele lugar. Foi muito difícil para mim, eu estabeleço uma relação com o aluno, não é mais um, eu quero saber da pessoa”, disse criador do BJJ Stars, que seguiu:

“Um vez eu estava em uma aula um dia e entrou para treinar um travesti bravo para caramba, com a orelhas quebradas já, perguntei o nome dela, era Rebeca. Ali eram só faixas-brancas e ela bateu em todo mundo naquele dia, porque ela tinha treinado em Brasília um tempo. Eu, na época falei, tomara que leve a sério porque ela tinha chance se formar uma campeã de Jiu-Jitsu, ela era super disciplinada. Voltei em outra oportunidade um tempo depois, ela havia sido expulsa porque arrebentou três cara de uma vez em uma briga”, finalizou Fepa.

WhatsApp Image 2019 10 18 at 21.17.34

Fepa Lopes é um dos principais promotores de evento do país (Foto: Camila Nobre)

Para conferir mais notícias sobre BJJ Stars, clique aqui