Idealizador do BJJBET destaca ‘visibilidade’ após primeiro evento com card estrelado e afirma: ‘O saldo foi muito positivo’

Publicidade

No último mês de setembro, em São Paulo, aconteceu a primeira edição do BJJBET, que teve um card estrelado e chegou com grande impacto no universo da arte suave. William Maya, idealizador do show, bateu um papo exclusivo com a TATAME e fez um balanço do evento.

William disse que procurou ouvir os os fãs quanto aos pedidos de lutas e atletas que gostariam de assistir no card. No mais, também revelou que o duelo inicial de Mica Galvão seria contra Rayron Gracie, que não conseguiu deixar o Estados Unidos por conta de problemas no visto. Felipe Porto foi o adversário de Mica.

“Nosso saldo foi muito positivo, ganhamos muita visibilidade. O card teve muitos atletas campeões mundiais, lutadores renomados. Foi uma novidade aqui no Brasil esse ‘mix’ de lutas com e sem quimono. Nós ouvimos o público, porque quem consome são eles. Muita gente queria lutas No-Gi, então, trouxemos Cyborg, Xande Ribeiro, Vagner Rocha. Além dos confrontos de gerações, como na luta entre o Roberto Cyborg, quase 40 anos, e o Kaynan Duarte”, comentou o responsável, que completou:

“As pessoas sempre pedem faixas-colorida também. A luta seria Rayron Gracie contra Mica Galvão. Seria uma baita luta, mas o Rayron estava com problemas para sair dos EUA por conta do visto e o Felipe Porto assumiu a luta de última hora”, concluiu William, que prometeu novidades para a segunda edição.

Assista à entrevista na íntegra: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

ANALISANDO O BJJBET . Conversarmos com @williamcmaya, idealizador é uma dos organizadores do @bjjbetofficial, que falou da primeira edição do evento, que causou muito impacto na comunidade do Jiu-jitsu, pelo nível organizacional e qualidade na montagem do card. A entrevista foi dividida em duas partes, onde na segunda William comenta as novidades para a segunda edição. Confira a entrevista Não deixe de acompanhar a cobertura em nossas redes! Oss! (??️ @daibjj / @marcos castro) . ? Esta cobertura é um oferecimento da Vouk Brasil ? @voukbrasil . ? www.tatame.com.br . #tatame #fight #jiujitsu #bjj #tatameentrevista #tatame25 #grappling #artesuave #bjjbet

Uma publicação compartilhada por Revista TATAME (@revistatatame) em

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade