Em imagens inéditas, Khabib cospe em McGregor em luta no UFC: ‘Quebra o braço dele’

UFC divulgou áudios inéditos do diálogo entre Khabib Nurmagomedov e McGregor durante o duelo entre eles, em 2018

Em imagens inéditas, Khabib cospe em McGregor em luta no UFC: ‘Quebra o braço dele’

UFC divulgou áudios inéditos do diálogo entre Khabib Nurmagomedov e McGregor durante o duelo entre eles, em 2018 (Foto: Divulgação/UFC)

O histórico duelo entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor aconteceu em outubro de 2018, no UFC 229, mas ainda reserva momentos inéditos aos fãs. Recentemente, a organização divulgou áudios que foram captados por microfones que estavam em alguns pontos do octógono. Dessa forma, sem o áudio dos narradores e comentaristas da transmissão oficial, foi possível ouvir claramente alguns diálogos tensos entre o russo, seus treinadores e até mesmo o irlandês.

Ainda no primeiro round, logo após aplicar uma queda sobre McGregor e consolidar sua posição de domínio na luta, Khabib disse ao rival: “O que aconteceu? Vamos conversar agora. Vamos conversar”. No corner do russo, a intensa rivalidade entre os lutadores fica bem evidente com alguns recados enviados a Nurmagomedov: “Mata ele! Quebra o braço dele, quebra o braço! Quebra”.

No intervalo de um round para o outro, Islam Makhachev – atual campeão peso-leve do UFC – alerta Khabib Nurmagomedov sobre a condição física de Conor McGregor naquele momento da luta: “Ele está morto no banco. Olha lá, veja bem!”. Ao ver o rival visivelmente abalado e cansado, o russo dispara: “Sua p*** de merd*”.

No quarto round, Khabib consegue a finalização sobre McGregor com um mata-leão e, além de cuspir no irlandês, lança mais uma ofensa ao rival: “Eu te f***, sua p***”, disparou o russo, até ser contido por Herb Dean, que foi o árbitro central do combate na ocasião.

Vale ressaltar que a luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor ficou marcada por uma forte tensão entre os lutadores, principalmente pelo fato do irlandês ter exagerado nas provocações e ofensas direcionadas ao russo, atacando até mesmo a família e a religião do rival. Depois do combate, a tensão chegou ao extremo e a arena que recebeu o UFC 229 foi palco de uma briga generalizada entre Nurmagomedov, Conor e integrantes das equipes de ambos.

Para mais notícias sobre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, clique aqui