Influenciadora Jana Lee conta como o Boxe foi seu aliado durante a pandemia: ‘Me ajudou muito’

Publicidade

Influenciadora de moda, a brasileira radicada nos Estados Unidos, Jana Lee, encontrou na nobre arte a válvula de escape para amenizar a pandemia de Covid-19. Segundo ela, as atividades durante os treinamentos de Boxe foram fundamentais para amenizar danos psicológicos ocasionados pelo período.

“Eu quase surtei no início da pandemia. Não fosse o Boxe, eu poderia ter vivido dias ainda mais difíceis. O Boxe me ajudou muito no controle da ansiedade e na concentração. Desde que iniciei os treinamentos, senti uma notável diferença nesse aspecto. Então, posso afirmar que o Boxe é, sim, um grande aliado”, comentou.

Os benefícios do Boxe vão além. Jana Lee ainda destacou outros pontos em que os treinamentos fizeram a diferença na sua rotina: “Além do psicológico, notei uma melhora considerável na minha parte física. Mas realmente, para mim, o fundamental foi a ‘terapia’ que a atividade me proporciona. Hoje posso dizer que me sinto muito mais segura”, afirmou a influenciadora, adepta de vez da modalidade.

Questionada se toparia o desafio de subir ao ringue para um duelo de Boxe, como vem fazendo algumas celebridades da internet, Jana Lee pregou cautela, mas não fechou as portas para a possibilidade.

“O Boxe está muito em alta, realmente notei esse movimento de influenciadores. Mais por parte dos homens, as atrizes e influenciadoras ainda buscam mais pelo que a atividade faz com o corpo. Olha, hoje eu não teria coragem, até porque não me sinto pugilista o bastante, mas quem sabe um dia (risos)”, respondeu ela.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img