Interessada em revanche com Bate-Estaca, Namajunas planeja retornar ao UFC até o fim de 2019; entenda

Interessada em revanche com Bate-Estaca, Namajunas planeja retornar ao UFC até o fim de 2019; entenda

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - MAY 11: (L-R) Opponents Rose Namajunas and Jessica Andrade of Brazil face off prior to their women's strawweight championship bout during the UFC 237 event at Jeunesse Arena on May 11, 2019 in Rio De Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Ex-campeã peso-palha do UFC, Rose Namajunas deixou seu futuro em aberto após perder o título para Jéssica Bate-Estaca em maio passado, em evento no Rio de Janeiro. A revanche imediata estava sendo especulada pela imprensa e os fãs, e em entrevista ao MMA Fighting, o empresário de “Thug”, Brian Butler, disse que a americana quer, sim, ter um novo encontro com a brasileira, mas antes precisa se curar de uma lesão no pescoço.

“Rose está definitivamente interessada em uma revanche (com a Jéssica Andrade). Seu plano é lutar até o final do ano. O UFC estava interessado na revanche, mas ela não está nas condições necessárias que precisa para discutir uma data. Ela teve uma lesão no pescoço e quer voltar 100%”, destacou o empresário da ex-campeã peso-palha do UFC.

Namajunas dominou o primeiro round contra Bate-Estaca, mas acabou sendo suspensa e jogada ao solo pela brasileira no segundo assalto. O lance chocou os fãs de MMA na luta principal do UFC Rio. Ainda sem poder contar com Namajunas, o UFC encaminhou a primeira de defesa de Bate-Estaca contra a chinesa Weili Zhang na luta principal do UFC Shenzhen, na China, programado para 31 de agosto, segundo informações da ESPN.