Array

Thamires Aquino é destaque do International Pro de Bento Gonçalves com ouro duplo

Publicidade
22
Thamires Aquino foi campeã ouro duplo no International de Bento Gonçalves (Foto: Reprodução(

A 3ª etapa do circuito International Pro, promovido pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ), em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, no último fim de semana, teve como grande vencedora a Alliance. A tradicional equipe liderada por Mário Reis somou um total de 29 medalhes de ouro, 12 de prata e quatro de bronze ao longo dos dois dias de competição, ficando a frente da Sul Jiu-Jitsu e da Garra Team, respectivamente.

“Conseguimos nos impor e mostramos mais uma vez a força da nossa equipe. Todos estão de parabéns, inclusive, o evento, que foi impecável”, vibra o líder da Alliance.

Nos resultados individuais, o destaque ficou por conta dos faixas-pretas Henrique Cardoso e Luiz Neves, companheiros de treino na equipe Ceconi/KMKZ. A dupla fechou a categoria adulta até 94kg e repetiu a dose no absoluto. Entre as mulheres, quem brilhou foi Thamires Aquino, da GF Team, com duas medalhas de ouro.

O presidente da FBJJ, Walter Mattos, celebra mais uma edição bem sucedida do International Pro e projeto um segundo semestre ainda melhor.

“Deixamos Bento Gonçalves com a sensação de dever cumprido. Tivemos a melhor edição das três já realizada na cidade, os próprios atletas reconheceram isso. Agora o foco são os eventos do segundo semestre. Teremos muitas novidades nesse período, sempre visando expandir o jiu-jítsu pelo Brasil e levar para todos os atletas competições de alto nível”, afirma Walter Mattos.

A próxima etapa do International Pro, da FBJJ, acontece nos dias 26 e 27 de agosto, em João Pessoa, na Paraíba. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site da Federação (clique aqui) até o dia 21 de agosto.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade