Invasor da casa de Anthony Smith, atleta do UFC, aparece gritando e extremamente perturbado; assista

Publicidade

Meio-pesado do UFC, Anthony Smith revelou à imprensa que no último dia 5, um homem identificado como Luke Haberman invadiu a sua casa, em Nebraska (EUA), durante a madrugada. “Lionearth” contou que teve dificuldades para lutar com o invasor, mas o imobilizou até a chegada dos policiais.

Nesta semana, o jornalista Jake Wasikowski, da KMTV Omaha, divulgou em sua conta no Twitter o vídeo de Haberman antes de invadir a casa de Smith. O homem tentou, primeiro, entrar em uma outra residência, mas ao não ter sucesso, começou a gritar. Luke estava extremamente alterado.

O invasor entrou na casa de Smith através da porta da garagem, que estava aberta. Pouco tempo depois, ao ser acordado pela esposa, o atleta do UFC iniciou o combate físico com o homem e contou à imprensa que chegou a temer pela vida. Além de “Lionearth”, na casa tinha a esposa do lutador e as suas três filhas.

A polícia local está investigando Haberman por invasão criminal de primeiro grau e delinquência. O homem é suspeito de ter invadido outra residência naquela noite.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade