Invicta no MMA, brasileira assina com o UFC e fará sua estreia em card no Rio de Janeiro; veja os detalhes

Publicidade

Por Mateus Machado

O UFC confirmou, recentemente, a contratação de mais uma brasileira para o seu plantel de lutadoras. Trata-se da jovem Melissa Gatto, de apenas 22 anos. A atleta de Campinas (SP) vai substituir a australiana Jessica-Rose Clark e enfrentará a compatriota Talita Bernardo no card do UFC 237, marcado para o dia 11 de maio, no Rio de Janeiro.

Invicta no MMA, com seis vitórias anotadas, sendo quatro por finalização, a peso-mosca teve destaque lutando pelo evento “Nação Cyborg” – comandado pela ex-campeã peso-pena do UFC Cris Cyborg – onde obteve dois triunfos por finalização no primeiro round.

Em entrevista exclusiva à TATAME, Melissa exaltou a chance de lutar no maior evento de MMA do mundo e a oportunidade de fazer sua estreia em um evento no Brasil, que contará com grandes estrelas em ação, como José Aldo, Anderson Silva, Rogério Minotouro, além da disputa de cinturão entre Rose Namajunas e Jessica Bate-Estaca, no peso palha.

“Assinei o contrato e o sentimento é indescritível. O que eu tenho para dizer é que vou seguir dando o meu melhor sempre, buscando a vitória a qualquer custo. Estou muito feliz por estrear no meu país. Vai ser algo incrível”, festejou a atleta, que falou brevemente sob a preparação e fez elogios à adversária, Talita, que fará sua quarta apresentação no UFC.

“Vou me preparar em Curitiba para essa luta, aos comandos do mestre Vina, também ex-UFC. Eu sei que ela (Talita Bernardo) é muito perigosa no chão, que é minha especialidade, e também tem qualidades em pé. Vamos estar preparados em todos os quesitos para essa luta, podem ter certeza que vai ser uma grande batalha”, concluiu a lutadora paulista.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade