Invicto no MMA, faixa-preta Rafael Lovato Jr. enfrenta John Salter pelo Bellator 198, em abril

Publicidade

Um dos poucos não brasileiros a conquistar o Mundial de Jiu-Jitsu, Rafael Lovato Jr. já tem data para retornar ao cage do Bellator. Invicto no MMA com sete triunfos – três deles pela organização -, o faixa-preta enfrenta John Salter no dia 28 de abril, pelo Bellator 198, marcado para acontecer em Illinois, nos Estados Unidos. A informação é do MMA Fighting.

Aos 34 anos, Lovato vem se consolidando como um dos principais nomes na divisão dos médios do Bellator. Com performances dominantes em suas últimas lutas, o americano se aproxima cada vez mais de uma chance de disputar o cinturão, hoje com Rafael Carvalho.

Do outro lado, Salter também chega embalado para o confronto. No Bellator desde 2015, o americano soma cinco vitórias em suas aparições pela organização. Ao todo, o lutador de 32 anos possui 15 triunfos e três derrotas em sua carreira como atleta profissional de MMA.

Vale lembrar, ainda, que o Bellator 198 será liderado pelo duelo entre Fedor Emelianenko e Frank Mir, válido pelas quartas de final do balado GP dos Pesados promovido pela franquia.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade