Invicto no MMA, Khamzat Chimaev tem retorno encaminhado contra lutador chinês no UFC 267

Publicidade

Após passar por um difícil momento, onde sofreu com as consequências da Covid-19 e inclusive teve o duelo contra Leon Edwards cancelado em três oportunidades, Khamzat Chimaev está pronto para retornar ao octógono do Ultimate. O checheno radicado na Suécia chegou a um acordo para enfrentar Li Jingliang no UFC 267, que está marcado para acontecer no dia 30 de outubro, na “ilha da luta”, em Abu Dhabi (EAU).

Aos 27 anos e invicto no MMA, com nove vitórias, Chimaev tem três lutas no UFC e ganhou destaque durante a primeira passagem do evento pela “ilha da luta”. Em um intervalo de 14 dias, “Borz” finalizou John Phillips e nocauteou Rhys McKee. Dois meses depois, necessitou de 17 segundos para nocautear Gerald Meerschaert.

Seis anos mais velho em relação ao seu adversário, Li Jingliang é, atualmente, o 12º colocado no ranking meio-médio do Ultimate. O chinês faz parte do plantel da organização desde 2014 e vem de quatro vitórias em suas últimas cinco apresentações. Em sua luta mais recente, que aconteceu em janeiro deste ano, Jingliang superou o argentino Santiago Ponzinibbio por nocaute ainda no primeiro round do confronto.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade