Irmãos Mendes anunciam fim de parceria com a Atos; Galvão diz que ‘amizade e respeito’ seguem

Publicidade

A Art of Jiu-Jitsu não faz mais parte do grupo da Atos Jiu-Jitsu. Em uma breve postagem nas redes sociais, o Instagram oficial dos irmãos Guilherme e Rafael Mendes informou a decisão da AOJ: “A partir de 2020, não representaremos nenhuma equipe ou associação”.

Já no Europeu da IBJJF em Portugal, no último mês de janeiro, os integrantes da AOJ já não estavam mais representando o time da Atos. Os irmãos Mendes lideram jovens talentos do Jiu-Jitsu como Johnatha Alves, Tainan Dalpra, Gustavo Ogawa, entre outros.

Líder da Atos, André Galvão publicou, também nas redes sociais, que não teve nenhum problema de relacionamento entre ele e os irmãos Mendes. Desta maneira, foi uma decisão apenas profissional.

“Para todos que se perguntam sobre a Atos/AOJ. Nada de ruim aconteceu. Não há nada além de amizade e respeito entre ambas as partes. Todos nós crescemos, somos bem-sucedidos na vida pessoal e profissional e amadurecemos o suficiente para trabalhar nos negócios sem afetar os relacionamentos. Todos”, escreveu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img