Iron Man FC vai fazer evento-teste com protocolos sanitários em julho na cidade de Mangueiras, no Pará

Publicidade

Um dos eventos principais do MMA nacional, o Iron Man FC vai desembarcar em julho em Mangueiras, Belém (PA) – que é conhecida por ter a melhor culinária do país. Iron Tomaz, CEO da organização, fará uma edição especial, que vai servir de projeto-piloto experimental para a volta de eventos esportivos e shows no estado.

Esse novo formato tem como projeção orientar a retomada do setor de esportes e entretenimento no Pará. O Iron Man 21, que vai ser realizado com distanciamento e protocolos sanitários contra o novo coronavírus, servirá como exemplo para futuros eventos e contará com total apoio do Governo do Estado do Pará.

“O comprometimento do governo paraense na imunização da população facilita a aprovação do projeto-piloto. Agradeço o empenho do governador Helder Barbalho e do chefe da casa civil Iran lima por abraçarem a causa do retorno gradativo do evento sem público prezando pela segurança da população e no setor de shows e eventos esportivos. Agora é aguardar o show que o Iron Man proporcionará”, destacou Iron Tomaz.

O evento será transmitido ao vivo para todo o Brasil e também para o estado do Pará através da TV Cultura.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img