Com disputa de cinturão e apoio das autoridades, Iron Man MMA 22 terá transmissão para todo o Brasil

Na luta principal do show, que terá transmissão ao vivo para todo o Brasil nesta quinta-feira (23), os atletas Eduardo "Camelo" Ramon e Well "Mutante" Oliveira irão disputar cinturão

Publicidade

Marcado para esta quinta-feira (23), em Belém, no Pará, o Iron Man MMA 22 promete fechar com estilo o ano de 2021 da organização. Na luta principal do show – que terá transmissão ao vivo para todo o Brasil através da TV Cultura, BandSports e pelo aplicativo IMTV.SHOW -, os atletas Eduardo “Camelo” Ramon e Well “Mutante” Oliveira irão disputar o cinturão meio-médio.

Atual campeão, Eduardo Camelo faturou o título até 77kg em julho deste ano, quando derrotou Luis Henrique Quintella por decisão unânime. Aos 30 anos de idade, o lutador tem um cartel de 18 vitórias e sete derrotas.

Well Mutante, de 27 anos, fará sua estreia na organização em busca do topo da divisão dos meio-médios. Com passagens por diversos eventos nacionais, Well acumula 30 triunfos, 15 reveses e um empate em sua trajetória no MMA profissional.

“As coisas caminharam muito bem para essa nova edição. O card está recheado de novidades, tivemos algumas substituições em cima da hora, mas nada que não possamos resolver. A luta principal, com certeza, promete ser uma guerra. Além disso, é importante destacar nossa parceria com as autoridades do Estado do Pará. Posso dizer que o Iron Man MMA 22 foi salvo pelo bom entendimento do Iran Lima (chefe da Casa Civil) e do deputado estadual Chicão (presidente da Alepa-PA). Eles chamaram para si a responsabilidade do projeto e, com o apoio do governador Helder Barbalho, não mediram esforços para que tudo acontecesse”, afirmou Iron Tomaz, CEO da organização, que ainda completou:

“O Iron Man MMA é um evento de excelência devido ao grande apoio das autoridades, que entendem como incentivar o esporte salva vidas, dá oportunidades para jovens e gera empregos. Para nossa última edição do ano, iremos manter o nível da última transmissão com um aperfeiçoamento da estrutura, que já recebeu muitos elogios”.

Secretário adjunto da Seel, Nivan Noronha (secretário da Seel), Chicão (presidente da Alepa), Iron Tomaz, Iran Lima (chefe da Casa Civil) e o chefe de gabinete (Foto Armando Cesar)
Secretário adjunto da Seel, Nivan Noronha (secretário da Seel), Chicão (presidente da Alepa), Iron Tomaz, Iran Lima (chefe da Casa Civil) e o chefe de gabinete (Foto Armando Cesar)

A 22ª edição do Iron Man MMA terá, novamente, o apoio da Seel-PA – através do governo do estado paraense e seu titular Nilvan Noronha -, de Iran Lima (chefe da Casa Civil), do deputado estadual Chicão (presidente da Alepa-PA) e do governador Helder Barbalho. Iron Tomaz também destacou o compromisso da imunização contra a Covid-19 como um dos pontos de maior segurança para a realização do evento.

CARD COMPLETO:

Iron Man MMA 22
Belém, no Pará
Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Peso-meio-médio: Eduardo Ramon x Well Oliveira
Peso-mosca: Nildo Nascimento x Danimar Pastusak
Peso-pena: Henrique Gomes x Magno Santos
Peso-palha: Claudia Alves x Juliana Rodrigues

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade