Irreverente, Anderson Silva cria papel e fala sobre Dana: ‘Quer competir com o WWE’; saiba

Publicidade

Sem lutar no MMA desde fevereiro do ano passado, Anderson Silva é constantemente questionado por seus fãs a respeito de um retorno ao octógono. Com 43 anos, o brasileiro – lenda do esporte – ainda não sabe quando acontecerá essa volta e, durante o tempo inativo, vem procurando conciliar seus treinos com outros projetos, incluindo o seu lado ator, profissão que pretende seguir quando se aposentar oficialmente das artes marciais.

Desta forma, o “Spider” procurou mostrar um pouco do seu trabalho como ator aos fãs através de suas redes sociais. O ex-campeão peso-médio do Ultimate fez uma transmissão ao vivo onde “incorporou” um personagem criado por ele, batizado de Jefersandro, e com uma peruca loira, realizou a alegria dos seus seguidores, respondendo diversas perguntas. Sem se esquivar dos questionamentos, o brasileiro foi irônico ao responder sobre um possível retorno ao octógono do UFC, citando o presidente da organização, Dana White.

4bf7ef66ccb8422ea29f76703d98b765

“(Sobre um retorno ao UFC) eu não sei, essa é uma boa pergunta. Vamos perguntar para o Dana White? Dana White está fazendo telecatch agora, ele gosta de telecatch. Não quer mais fazer luta de MMA, só telecatch. Quer competir com o WWE”, brincou o Spider.

Vale ressaltar, no entanto, que Anderson Silva ainda precisa aguardar o julgamento do seu caso pela USADA (Agência Antidoping dos EUA). Flagrado em exame antidoping surpresa no ano passado, o brasileiro pode pegar até quatro anos de suspensão por ser reincidente.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade