Adesanya cita admiração por Anderson, mas cutuca e diz: ‘Sou um clone melhor’

Publicidade

Israel Adesanya terá um grande desafio pela frente no dia 9 de fevereiro de 2019. A fera nigeriana vai enfrentar o astro e ex-campeão dos médios Anderson Silva no co-main event do UFC 234, que acontecerá em Melbourne, na Austrália. Uma vitória pode, finalmente, colocar Adesanya na sonhada disputa do cinturão peso-médio do Ultimate.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Israel comentou sobre o combate. O atleta citou como Anderson lhe serviu de inspiração para sua carreira e também falou de como analisou todos os passos realizados pelo brasileiro até aqui: são 12 anos de UFC para o “Spider”.

“Eu sou um cara que comecei a moldar meu estilo depois dele, porque ele também é um cara negro e magrelo como eu, olhava para ele. Então, era tipo, se você quiser lutar contra o seu clone, lute comigo, mas eu sou um clone melhor, porque estudei cada passo do que você já fez e todo movimento que você já fez. Eu sei quando ele vai relaxar, eu sei quando ele vai atacar. Sei quando ele é ofensivo, sei quando ele parte pra cima. Eu sinto isso”.

Em sexto no ranking dos médios e com um cartel de 15 vitórias e nenhuma derrota no MMA profissional, Adesanya já é considerado como parte da nova geração do Ultimate. Ele comparou o seu duelo contra Anderson com os jogadores de basquete LeBron James e Michael Jordan, considerados pelos fãs como os melhores de suas respectivas gerações.

“Isso, para mim, significa mais que o título mundial. Eu engasgo só de pensar, isto significa o mundo para mim. O UFC 90 foi a primeira vez que eu vi esse cara ao vivo, porque antes só assistia no DVD. É como se fosse o LeBron James encarando o Michael Jordan”, disse.

Publicidade

Notícias relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. O ANDERSON NÃO TEM NENHUMA CHANCE CONTRA O ISRAEL ADESANYA. SE EXISTE ALGUÉM COM O MESMO ESTILO DE LUTA QUE O ANDERSON, ESTA PESSOA É EXATAMENTE O ADESANYA, QUE PODERIA, INCLUSIVE, SER CONSIDERADO O SEU CLONE NO QUE SE REFERE AO ESTILO DE LUTA. SENDO QUE, COMO O PRÓPRIO ADESANYA DISSE, UM CLONE MELHOR QUE O SEU PROTÓTIPO, POIS ELE É BEM MAIS JOVEM, E, POR ISSO, BEM MAIS ÁGIL, ALÉM
    DE ESTAR COM OS REFLEXOS EM DIA.

    O ANDERSON NÃO TERÁ CHANCE ALGUMA. O ADESANYA NÃO FICARÁ INTIMIDADO DIANTE DO ANDERSON, QUE SERÁ HUMILHADO E DEPOIS DA VERGONHA SE APOSENTARÁ. NADA CONTRA O ANDERSON, SÓ QUE O SEU TEMPO JÁ PASSOU. SE QUISER CONTINUAR LUTANDO TERÁ QUE IR PARA O BELLATOR, FAZER PARTE DO TIME DE ANCIÕES QUE TEM POR LÁ.

    • Resposta de imbecil a sua qualquer ancião daqueles espancaria vc seu imundo, vc não tem critério pra julgar o Anderson ele pode só perde daqui pra frente mais ninguém tira o legado seu besta, outra coisa o cara com 43 anos entrar ali e enfrentar um jovem e muita coisa seu bobao

  2. Esses comentarios so mostram como o povo brasileiro nao tem nenhum respeito pela sua Historia seja em qualquer area o cara e uma lenda se vai perder ou nao e outra Historia.

  3. Não fiquem surpresos se o Anderson nocautear o Adesanya, tem tudo contra ele menos a experiencia, tenho certeza que ele vai treinar um golpe daqueles com toque de mágica para o nigeriano.

  4. Incrível como esses medíocres não honram nossos samurais! Nunca colocaram os pés fora do Brasil e mesmo assim ficam falando horrores dos nossos lutadores!!! Nunca ganharam uma medalha no campeonato de peteca e querem falar do Spider.

  5. Pq nao me admiro mais com brasileiros falando bosta hem? Kkkk pode perguntar um a um e todos vai dizer que votou em bolsonaro… a mesma linha burra de raciocinio. Kkk

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade