Israel Adesanya tem destino definido por Tribunal americano após ser detido em aeroporto; confira

Adesanya acabou sendo preso por carregar um soco inglês (Foto: Reprodução)
O último mês de novembro foi de terror para Israel Adesanya. O ex-campeão dos médios perdeu o título do UFC para Alex Poatan, onde foi nocauteado no último round, e poucos dias depois acabou sendo preso no aeroporto de Nova York (EUA), quando portava um soco inglês na bagagem de mão – o que é proibido no estado. Mas a sorte do nigeriano parece estar mudando.
Adesanya teve a sua acusação retirada no Tribunal da Queens com a condição de ficar pelo menos seis meses sem qualquer tipo de problema com a justiça local. Caso contrário, o processo será reaberto.
Caso fosse julgado e declarado culpado, o ex-campeão poderia pegar de um a três anos de prisão – podendo ser revertida para uma condicional. Além de multas e outros embargos. Segundo Adesanya, o soco inglês havia sido um presente de um fã e não deu tempo de despachar na mala dentro do avião – o que é permitido no estado.
Vale lembrar que após os atentados terroristas do dia 11 de setembro de 2001, a segurança nos aeroportos dos Estados Unidos foram extremamente reforçadas.

Adesanya perdeu o cinturão para Alex Poatan no último mês (Foto: Reprodução/YouTube)