Itapevi (SP) recebe edição do Mega FC; ingressos serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis

Publicidade

Com o apoio da Prefeitura, Itapevi recebe, no dia 22 de fevereiro, a partir das 18h, o MFC (Mega Fight Champinship), evento sem fins lucrativos de MMA. As disputas acontecem no Estádio Municipal André Nunes, na rua Samuel da Rocha Galvão, 175 – Cidade Saúde. A edição será aberta ao público e para obter os ingressos, os interessados devem trocá-lo por 2kg de alimentos não perecíveis, no dia 22 de fevereiro – horário de início do espetáculo. Menores de 16 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Os alimentos doados serão destinados ao projeto Samaritano (Combate Libertando Vidas), que funciona em Itapevi e realiza trabalhos sociais na área esportiva para crianças de 7 anos e adultos, além de distribuir alimentos para comunidade moradora de rua.

O MFC contará com praça de alimentação para atender ao público. No local, deverá estar à disposição lanches, hambúrgueres artesanais, pizzas, comida japonesa e bebidas variadas. De acordo com o presidente da organização, Edgard Lima, conhecido como “Mega”, a estimativa é de que o estádio receba um público de cerca de 5 mil espectadores do evento.

“É a primeira vez que a Prefeitura apoia esta iniciativa, cedendo o espaço e toda infraestrutura que envolve som, vestiários, banheiros, etc. Estamos certos de que o morador vai amar esse esporte já tão amplamente difundido no país. O cage terá estrutura profissional com as medidas oficiais, além de luzes e som de primeira qualidade, assim como o UFC, tradicional evento de MMA com sede nos Estados Unidos”, comentou “Mega”.

O evento será composto por 15 lutas, que serão divididas entre o card preliminar e principal. A luta da noite será uma disputa de cinturão do evento entre Leonardo Cabeção e Marcelo Cruz na divisão dos meio-pesados. Até o momento, alguns duelos foram definidos.

CARD PROVISÓRIO:

Mega Fight Champinship
Itapevi, em São Paulo (SP)
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Leonardo Cabeção x Marcelo Cruz
Victor Figueredo x Boi Bandido
Mauricio Rufy x Luíz
Gabriel x Jhonatan
Mitchell x Marlinho
Laruso x Rafael
Robson Popô x Demerval Naja

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade